Fácil acesso e visualização de todos os tickets (atendimentos) pendentes e solucionados. Configure a prioridade para cada tipo de atendimento, adicione um status complementar. Controle do tempo em aberto. Seu cliente pode interagir com o ticket respondendo o e-mail gerado (a resposta é adicionada como uma nova interação no mesmo atendimento). Todos os tickets num só lugar! Seja ele gerado via fone, chat online ou e-mail. Tudo isso numa interface muito elegante. Confira nas imagens ao lado como é fácil.
Disponível para cada Atendente (Agente) o dashboard traz de forma pratica todos os atendimentos, por prioridade, por canal de origem, contendo todas as informações dos atendimentos pendentes e resolvidos. Além também de exibir a eficiência do atendente, da equipe, as tarefas pendentes, agendamentos do calendário, histórico dos atendimentos recém acessados, alertas importantes e muito mais. Assim fica ainda mais fácil a gestão sobre todos os tickets para que nada seja esquecido!
Fazer a gestão dos atendimentos nunca foi tão fácil. Com 1 click você tem acesso a várias visões com informações gráficas importantes para fazer a gestão completa. Descubra os Clientes que mais demandam atendimento, as principais ocorrências, veja quem são melhores ou piores Atendentes (Agentes), descubra como seu Cliente avalia seus Produtos ou Serviços. A cada atendimento finalizado seu cliente faz uma avaliação. Análise dos atendimentos do mês em comparação com mês anterior, por ano. Descubra quem soluciona mais atendimentos, Atendimentos, Volume e muito mais. Veja nas imagens ao lado alguns dos nossos gráficos para gestão dos atendimentos.
Agende seus próprios compromissos, compromissos com cliente. Você pode agendar durante um atendimento, assim o agendamento fica associado ao Ticket e ao Cliente. Opção de agendamento Manual, configure os Tipos de agendamento (ex: acesso remoto, reunião, instalação, visita, etc). Defina quem será o Administrador do Calendário e ele poderá visualizar e agendar compromissos para outros usuários. Drag & Drop onde você arrasta e solta para alterar a data ou horário. Opção de notificar por e-mail o usuário e/ou cliente assim que inserido, alterado ou excluído um compromisso. Opção de recorrência: anual, mensal, semanal (por dias da semana) e diário.
Você pode gerar Ordens de Serviço a partir de um Ticket. Configure sua O.S através de um editor online no formato e modelo que você precisa. Ao gerar uma O.S você pode informar o valor, forma de pagamento e descrição dos serviços executados. É possível imprimir ou gerar um .pdf. Mantenha controle de todas as O.S geradas, fácil visualização dos tickets com O.S, Relatórios para controle. Confira nas imagens ao lado como é fácil.
Você pode ter Contratos de Consumo (horas) e controlar exatamente o tempo gasto em cada Ticket. Basta utilizar play/stop do Timer. Saiba exatamente em quais tickets sua equipe está trabalhando no momento. Tenha controle dos saldos, extratos, tempo gasto e valores. Crie contratos de consumo e associe aos seus Clientes. Você também pode configurar para trabalhar com créditos de consumo, definindo assim quantos créditos deverão ser consumidos pelo timer.
Realizamos o sonho de todo Gestor de Equipes de Atendimento. Todas as informações que você precisa para fazer a gestão em uma única tela.
Dados por Equipe/Unidade ou Geral; Atendimentos em aberto, finalizados; por prioridade (SLA); desempenho da equipe; qualidade; saiba os dias da semana com maior ou menor volume, sua capacidade máxima de atendimento e muito mais!
Cadastre uma senha de acesso ou envie um convite para o Cliente se cadastrar; uma área exclusiva; publique comunicados para um ou todos os clientes; área de transferência de arquivos, 2º via do boleto, Base de Conhecimento, abertura de Atendimento (c/ opção de adicionar anexos), acesso ao Atendimento Online (chat); consulta dos atendimentos (em andamento/finalizados) e muito mais. E o melhor: customizamos a Área do Cliente de acordo com a sua necessidade, adicionando funcionalidades e integrações com seus sistemas internos.
Tenha gestão sobre as suas tarefas, tarefas avulsas, crie Projetos e adicione as tarefas, seus responsáveis e acompanhe o andamento (%) das mesmas.
Você pode associar uma Tarefa há um Ticket. Ou estando em um Ticket crie rapidamente as tarefas necessárias.
E mais: Você pode definir pré-tarefas, criar um grupo de tarefas (exemplo “Abertura de Empresa”) e associar todas as tarefas pertinentes, assim ao prestar um Atendimento do tipo “Abertura de Empresa” as tarefas pertinentes são carregadas automaticamente.
Você também pode adicionar o Atendimento online (chat) direto no site da sua empresa. O GEIKO CRM reconhece se for um cliente e já registra o ticket para o mesmo. Se não for um cliente, é gerado automaticamente um cadastro de contato (Prospect) para que você possa trabalhar até virar um cliente. Se o prospect acessar mais vezes o GEIKO reconhece e gera o atendimento para o mesmo cadastro. Se não houver ninguém na sala, o visitante pode então enviar uma mensagem para você.
Assim você não perde nenhuma oportunidade!
Tudo em um único sistema (atendimento site, fone, e-mail, chat online e área do cliente).
Crie boards, colunas e organize os atendimentos. Adicione rapidamente um ticket para visualização no Board, crie novas Tarefas.
Sem limite de boards e colunas. Você poder marcar os usuários nos comentários do Board e dessa forma eles são notificados
Arraste e Solte para mover os cards, adicione comentários. Agora ficou ainda mais pratico fazer a gestão dos seus atendimentos!
Monte os boards de acordo com a sua necessidade
Isso mesmo! O Geiko já faz a gestão automática da pesquisa NPS (Net Promoter Score). Basta configurar a frequencia de abordagem para o cliente.
Descubra qual é o seu indíce NPS e também quais são os clientes Promotores, Detratores e Neutros
O que é NPS ?
O Net Promoter Score é uma metodologia criada para medir o grau de satisfação e a lealdade dos clientes das empresas de qualquer segmento. A métrica é amplamente utilizada por causa de sua simplicidade, confiabilidade e flexibilidade.
Você sabia ?
O índice NPS de uma empresa também é usado para compor o valor de uma empresa.
Configure sua propria conta de e-mail (exemplo: suporte@empresa.com.br) e todo e-mail que chegar nessa vira um ticket dentro do Geiko (automatico e já identificando o cliente). Configure mais de uma conta.
Se o seu Cliente enviar anexos no e-mail do ticket, os mesmos são adicionados automaticamente no mesmo ticket gerado.
Na geração automática de tickets através da conta de e-mail configurada, selecione os Atendentes (Agentes) e os ticktes serão atribuídos automaticamente aos Atendentes selecionados.
Você pode configurar para receber uma cópia da avaliação feita pelo cliente. Configure para receber todas avaliações, ou somente com notas inferiores a 5, ou que o cliente tenha feito observações.
Para todo atendimento é gerado um Nº de Ticket, seja via Telefone, E-mail ou Chat. E o seu cliente pode interagir respondendo o e-mail que é gerado nesses atendimentos.
Seu cliente pode responder o e-mail do ticket gerado a qualquer momento, o CRM reconhece automaticamente, adiciona como uma nova interação e sinaliza para o Atendente. Configure sua própria conta de e-mail.
Consulte sobre a possibilidade de integração com sua telefonia/PABX digital para abertura automática da tela de atendimento com o cliente já selecionado.
Uma área exclusiva e moderna para seu Cliente acessar serviços como 2º via Boleto, Consultar Tickets, Base de Conhecimento, Paniel de Notícias e muito mais...
Cadastre pré-respostas, soluções, roteiros passo a passo. O Atendente pode usar essa base para encontrar soluções. O Geiko já filtra e sugere as possíveis soluções existentes para o atendimento que está sendo feito no momento.
Ofereça atendimento online aos seus clientes, chat integrado e sem refresh de tela. Fila automática de espera, ao final do atendimento seu cliente pode responder a avaliação. Chat sem refresh de tela.
Receba e-mails diários com o status de todos os tickets que estão aguardando uma solução.
Cadastre estoque de equipamentos que podem ser arrendados ou vendidos aos seus clientes. Mantenha histórico dos equipamentos. E tenha essa informação disponível para o Atendente durante o atendimento.
Importe somente as informações que desejar. Por exemplo: para importar dados do cadastro do Cliente, você pode importar todos os dados ou somente a Razão Social ou Fantasia.
Nosso sistema está hospedado dentro da estrutura AWS da Amazon e oferece todos os protocolos de segurança c/ Armazenamento Criptografado (Advanced Encryption Standard (AES) e chaves de criptografia de 256 bits).
Relatório como análise dos SLA executados dentro e fora do prazo. Inclusive com análise do Técnico responsável pelo Atendimento.
Configure assinaturas personalizadas para os Analistas de Atendimento. Basta fazer o upload da imagem em formato .png
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